Welcome to our communityGood evening guys!
I'm starting out in poker, I would like tips and materials to evolve my game.
Hello, don't forget use new knowledge with you learn at books.Good evening guys!
I'm starting out in poker, I would like tips and materials to evolve my game.
Thank you very much for the tips and the course link! It will be of great help to my learning! 🚀Olá Azgul ,
Bem-vindo ao CardsChat , você chegou ao lugar onde pode encontrar exatamente o que procura.
Além de aprender, você conhecerá pessoas incríveis e fará amigos do mundo todo, além de ganhar dinheiro e construir um bankroll sem precisar investir nada do seu bolso.
Para começar, faça o curso gratuito disponível aqui no CardsChat e acesse o outro link abaixo para descobrir muitas coisas agradáveis.
Bem-vindo novamente. Se você tiver alguma outra dúvida, não hesite em perguntar. Todos aqui são simpáticos e prontos para ajudar.
Boa sorte e nos vemos nas mesas (e).
Become a Winning Poker Player in 30 Days | CardChat
CardsChat invites you to the 30-day free poker video training course designed to raise your game & play even smarter - Written by Collin Moshman & Katie Dozier.www.cardschat.com
CardsChat Freerolls | Find Poker Freeroll Passwords | CC
Our exclusive CardsChat freeroll passwords are available to all forum members – sign up is free! Find out how to access top-tier freerolls, too.www.cardschat.com
That's my idea my friend! Start with the ferrolls and evolve little by little.Bem vindo à nossa comunidade
Se você está apenas começando, e se decidir se tornar um membro da nossa comunidade amigável desde o começo, então você tem uma chance muito maior de sucesso do que outros novos jogadores. Eu definitivamente recomendo nosso curso gratuito CardsChat, e eu definitivamente recomendo que você comece a melhorar suas habilidades jogando nossos freerolls. Não tenha pressa em gastar seu próprio dinheiro no jogo, em vez disso, tente construir um bankroll jogando freerolls.
Começar no Poker é uma experiência assustadora, especialmente se você pretende depositar dinheiro em Sites de Poker. Minha primeira dica seria ler o máximo possível sobre o jogo. Um dos melhores livros que comprei foi chamado de "Mammoth Book of Poker", ele entra em grandes detalhes sobre diferentes formatos de Poker, como Stud, Draw, Omaha e, claro, Texas Holdem. Doyle Brunson também escreveu livros sobre o assunto, como "The Super System" e "Super System 2", mas alguns jogadores profissionais passam muito tempo escrevendo sobre si mesmos, e não tanto sobre o jogo como Barry Greenstein. Há uma razão pela qual ele dá cópias para outros jogadores que o eliminam de torneios (ele não pode vendê-los).
Comece criando suas próprias regras a seguir. Como uma que eu sempre sigo é "Se você não teve que pagar, você não tem que Jogar", o que basicamente significa que não há nenhuma mão que você TEM! Jogar, isso é com você, e se você não teve que postar um blind, não há nada forçando você a pular e se juntar à batalha.
Paciência é uma virtude e é especialmente verdadeira no póquer! Lembre-se de que cada jogo é uma maratona, não uma corrida de velocidade. Controle seu ritmo e esteja pronto para aumentar quando seus oponentes forem derrotados e desistir quando forem derrotados.
Finalmente tenha uma Estratégia de Bankroll que funciona para você e siga-a religiosamente como se sua vida dependesse disso, porque sua Vida de Poker DEPENDE disso. Poker é um jogo divertido, e não há diversão quando você está perdendo dinheiro, não pense que é uma maneira fácil de ganhar dinheiro porque não existe "Dinheiro Fácil", é um jogo que você pode aprender em 10 minutos, mas leva uma vida inteira para dominar, Doyle Brunson disse uma vez e acrescentou "Ainda estou aprendendo".
Boa sorte e espero que os deuses do pó sorriam para você
What a wonderful text!!! Thank you very much for the tips! They will be of great value.Começar no Poker é uma experiência assustadora, especialmente se você pretende depositar dinheiro em Sites de Poker. Minha primeira dica seria ler o máximo possível sobre o jogo. Um dos melhores livros que comprei foi chamado de "Mammoth Book of Poker", ele entra em grandes detalhes sobre diferentes formatos de Poker, como Stud, Draw, Omaha e, claro, Texas Holdem. Doyle Brunson também escreveu livros sobre o assunto, como "The Super System" e "Super System 2", mas alguns jogadores profissionais passam muito tempo escrevendo sobre si mesmos, e não tanto sobre o jogo como Barry Greenstein. Há uma razão pela qual ele dá cópias para outros jogadores que o eliminam de torneios (ele não pode vendê-los).
Comece criando suas próprias regras a seguir. Como uma que eu sempre sigo é "Se você não teve que pagar, você não tem que Jogar", o que basicamente significa que não há nenhuma mão que você TEM! Jogar, isso é com você, e se você não teve que postar um blind, não há nada forçando você a pular e se juntar à batalha.
Paciência é uma virtude e é especialmente verdadeira no póquer! Lembre-se de que cada jogo é uma maratona, não uma corrida de velocidade. Controle seu ritmo e esteja pronto para aumentar quando seus oponentes forem derrotados e desistir quando forem derrotados.
Finalmente tenha uma Estratégia de Bankroll que funciona para você e siga-a religiosamente como se sua vida dependesse disso, porque sua Vida de Poker DEPENDE disso. Poker é um jogo divertido, e não há diversão quando você está perdendo dinheiro, não pense que é uma maneira fácil de ganhar dinheiro porque não existe "Dinheiro Fácil", é um jogo que você pode aprender em 10 minutos, mas leva uma vida inteira para dominar, Doyle Brunson disse uma vez e acrescentou "Ainda estou aprendendo".
Boa sorte e espero que os deuses do pó sorriam para você!
Thank you so much!!! HugsOlá, não se esqueça de usar novos conhecimentos com os que você aprende nos livros.
GL HF.